Homem encontrado abandonado com sinais de maus-tratos em Peniche

Um homem de 46 anos foi encontrado abandonado no domingo, pela hora de almoço, num terreno baldio junto à berma da Travessa da Fialha, em Peniche, apresentando sinais de maus-tratos e com um cinto ao pescoço. A vítima encontrava-se deitada num colchão e coberta com cobertores e um casaco, situação que levantou suspeitas de crime.

O homem foi assistido no local pelos Voluntários de Peniche e por agentes da PSP e transportado para o Hospital das Caldas da Rainha, onde permanece sob cuidados médicos.

A Diretoria do Centro da Polícia Judiciária (PJ) está a investigar o caso, tendo em análise a possibilidade de rapto, agressão ou outros crimes relacionados. As autoridades recolheram testemunhos, imagens e outros elementos que possam esclarecer as circunstâncias em que a vítima foi deixada naquele local.

Até ao momento, não há informação sobre suspeitos ou detenções. A PJ mantém todas as hipóteses em aberto e apela a qualquer pessoa com informações sobre o caso para que contacte as autoridades.

0