O Município de Góis realizou, através do Serviço de Apoio ao Consumidor da Câmara Municipal de Góis, nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, três sessões públicas de esclarecimento em Góis, Cortes e Vila Nova do Ceira.

Este serviço resulta de uma parceria entre o Município de Góis e a Direção Geral do Consumidor, a qual promove a defesa dos direitos dos consumidores através da mediação dos seus conflitos e esclarecimento dos seus direitos e deveres, nomeadamente, no apoio a reclamações em situação de litígio. O Centro de Informação Autárquico de Góis pretende ainda alertar e formar para um consumo responsável.

Nesta época natalícia, em que o consumo é superior, foram transmitidas algumas informações relevantes referentes às compras, bem como transmitidos alguns alertas na celebração de contratos. Estas sessões de esclarecimento decorreram em parceria com a ADIP – Associação de Desenvolvimento Integrado de Poiares, sendo que, no próximo ano, a autarquia irá realizar mais ações de esclarecimentos.

O CIAC – Centro de Informação Autárquico ao Consumidor de Góis é um serviço de apoio, gratuito e próximo. Para mais informações contacte o serviço através dos seguintes contactos: T. 235770110 ext. 311 / E. ciac@cm-gois.pt e/ou em www.cm-gois.pt