Durante o passado fim de semana, nos dias 12 e 13 de Novembro, os nossos atletas Não Séniores participaram na prova de maior importância do circuito nacional do calendário da Federação Portuguesa de Badminton, deste mesmo escalão.
Nesta importante prova, oito dos nossos atletas Não Séniores apuraram-se para o mesmo, no entanto apenas seis participaram na mesma. Dessa forma, o clube felicita e parabeniza o esforço e dedicação dos nossos dois atletas ao longo de toda a época, Gaspar Ferreira e Valentim Polaco, que não participaram devido a lesão.
Neste evento, um dos nossos atletas, o Francisco Gonçalves, conquistou a medalha de bronze na prova de Singular Homem de Sub-15. Este resultado é o espelho de toda a dedicação, empenho e resiliência em todas as participações do mesmo.
Esta conquista marcante, revelou que os atletas do CABRIL-Serpins possuem qualidade técnica, tática e física para estar entre o lote dos melhores jogadores portugueses dos seus escalões, reforçando a ideia de que são verdadeiramente capazes de conquistar grandes e importantes feitos.
Assim, mais uma vez, o nosso clube festeja um título nacional há muito ambicionado pela equipa técnica do clube, que desde muito cedo reconheceu o potencial e o explorou por forma a levar o nome de Serpins e do concelho da Lousã até ao lugar mais alto e influente do pódio do badminton nacional.
Este feito, mais do que uma vitória, representa a superação e o crescimento do clube, que apesar de tão jovem tem, sem dúvida, atletas que são uma referência no país.
Por todo o seu percurso, com o culminar na vitória no campeonato nacional, estes atletas encheram, mais uma vez, de orgulho toda a estrutura técnica e dirigente, que soma motivos para se assoberbar com todos os seus atletas de excelência.
Um especial agradecimento a todos os que, desde o início, nos apoiaram e reconheceram no clube este potencial, sem dúvida que este é apenas o inicio de uma jornada repleta de novas conquistas e sucessos.