Rumer Willis, filha mais velha de Bruce Willis e Demi Moore, partilhou novas informações sobre o estado de saúde do pai, que luta contra uma demência frontotemporal. A atualização foi feita durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, onde a atriz respondeu às questões dos seguidores.
“É uma pergunta difícil de responder”, começou por dizer, sublinhando que “ninguém com demência frontotemporal pode estar ótimo”. Ainda assim, garantiu que o ator “está ok”.
Rumer destacou sobretudo a importância dos momentos que ainda pode partilhar com o pai: “Estou muito feliz e agradecida por ainda poder abraçá-lo. Estou muito grata por poder ir ter com ele e dar-lhe um abraço, quer ele me reconheça ou não, por ele poder sentir o amor que eu lhe dou e eu sentir que ele mo devolve. Isso faz-me sentir muito bem.”
A atriz referiu também o carinho que Bruce Willis demonstra pela neta, Lou, de dois anos: “É bom poder ir ter com ele e levar a Lou para passarmos um tempo juntos. E sentir o amor que ele tem por mim e que me dá.”
Bruce Willis, conhecido por filmes como Assalto ao Arranha-Céus e Pulp Fiction, deixou de viver com a mulher, Emma Heming, e as duas filhas mais novas. Atualmente, encontra-se numa residência próxima da casa de família, acompanhado por uma equipa de cuidadores.


