A Câmara Municipal da Lousã informou que o vento forte e imprevisível desta sexta-feira levou ao encerramento das Tendas dos Endógenos e da Gastronomia, mas a Feira do Mel e da Castanha prossegue até domingo, 26 de novembro, no interior do Parque Municipal de Exposições. Este evento destaca-se pela presença do “Melhor Mel do Mundo”, castanhas, produtos típicos da época e pela participação ativa da comunidade escolar.
Apesar do contratempo, a autarquia mostrou resiliência e anunciou uma nova edição da Feira para o próximo fim de semana, de 1 a 3 de dezembro, prometendo a sua realização na plenitude, com um novo cartaz de animação que será brevemente divulgado.
A Feira do Mel e da Castanha é já uma referência no outono da região, oferecendo uma experiência única que alia a gastronomia, os produtos endógenos e a cultura local. Até domingo, os visitantes podem explorar o melhor da produção local no interior do Parque Municipal de Exposições, aguardando ainda uma edição reforçada e animada no próximo fim de semana.