O FC Porto goleou o Farense por 5-1, a noite passada, evitando assim que o Sporting fizesse, antecipadamente, a festa do título. Taremi, por duas vezes, Luis Díaz, Toni Martínez e João Mário marcaram para os dragões. Licá apontou o tento de honra dos algarvios.

No final, o treinador do Farense, Jorge Costa, falava de uma derrota pesada, assumindo parte das responsabilidades.

O antigo internacional português acrescentou que a sua equipa vai lutar por cada um dos seis pontos ainda em disputa, para se manter na I Liga:

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, voltou a não marcar presença na sala de imprensa. Como referi, a vitória dos azuis e brancos adiou, pelo menos, por 24 horas, a festa do Sporting.

Os leões recebem esta noite o Boavista, às 20.30, e terão de vencer se quiserem alcançar, já hoje, o título que lhes foge há 19 anos.

Na antevisão da partida, o treinador, Rúben Amorim, assumiu, pela primeira vez, a candidatura do Sporting a campeão nacional de futebol, mas não espera um jogo fácil:

Do lado dos axadrezados, Jesualdo Ferreira diz que o Boavista não vai a Alvalade só para ver a consagração do Sporting:

Antes desta partida, o Benfica defronta o Nacional da Madeira, na Choupana. O técnico dos insulares não espera facilidades, mas acredita no bom momento da sua equipa:

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, garante que a equipa está motivada, até porque ainda há um título que pode conquistar:

Pode acompanhar o relato destas duas partidas, aqui, na MundialFM. A emissão de “Desporto Direto” terá início às 17.55.

Para hoje estão ainda marcados mais dois jogos: Santa Clara-Rio Ave, às 15, e Tondela-Belenenses SAD, às 16. De ontem, vem ainda a vitória do Moreirense, em Portimão, por 2-1.

A jornada 32 termina amanhã, com o Vit. Guimarães-Famalicão, às 20.15. No que toca à II Liga, a 32ª jornada terminou ontem, com a vitória do Vilafranquense, em Viseu, por 2-1.