A edição 2022 da Expofacic foi apresentada, esta segunda-feira, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Cantanhede, Coimbra. O evento, a comemorar 30 anos, está de regresso, apesar das dificuldades causadas pela pandemia e pela guerra na Ucrânia.

Ainda assim, a presidente da Câmara, Helena Teodósio, espera uma grande afluência de público, até porque o preço dos bilhetes não sofre alterações, mantendo-se nos valores de 2019:

Idalécio Oliveira, presidente da Empresa Municipal INOVA, responsável pela organização da Expofacic, revela que houve uma enorme procura dos expositores para poderem estar presentes na Feira:

A reportagem de Marta Sousa, jornalista da MundialFM, à qual voltaremos em futuros blocos informativos. Para já está dito o essencial. Expofacic foi apresentada, esta segunda-feira.

O evento vai decorrer, em Cantanhede, de 28 de julho a 07 de agosto. A organização espera a visita de mais de 400 mil pessoas.