A Casa da Cultura de Góis recebe, no próximo dia 21 de março, a exibição do filme “Ainda Estou Aqui”, um drama policial com a duração de 136 minutos. A exibição terá início às 21h30 e o filme é classificado como M/12.
A entrada é gratuita, mas a lotação da sala é limitada. Para garantir o seu lugar, é necessário levantar o bilhete previamente no Posto de Turismo Municipal de Góis.
Não perca a oportunidade de assistir a este filme de suspense e drama num ambiente acolhedor!

Sinopse:
A ação tem início no Rio de Janeiro, durante a década de 1970, quando o Brasil vivia o auge da repressão através das políticas do general Emílio Garrastazu Médici (1905-1985), 28.º Presidente do Brasil e terceiro do período da ditadura militar.
Neste contexto, seguimos Eunice Paiva (Fernanda Torres) na sua busca pelo marido, Rubens Paiva (Selton Mello), um deputado progressista levado pelos militares, em janeiro de 1971, e dado como desaparecido pelas autoridades.
Forçada a criar sozinha os cinco filhos de ambos, Eunice inicia uma longa luta para provar o assassinato de Ruben e o de tantos outros brasileiros que tiveram a coragem de se insurgir contra as injustiças de um regime implacável com todos os dissidentes.