Ontem, 24 de fevereiro, a reunião de câmara voltou a sair dos paços do concelho, num “dia dedicado a Dornelas do Zêzere e às várias aldeias da freguesia”, tal como expressou o Presidente da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, Jorge Custódio.

Como tem sido regra em dias de reunião de câmara descentralizada, o executivo municipal, acompanhado pelo presidente da Junta de Freguesia, Joaquim Isidoro, aproveitou para analisar os problemas relativos ao quotidiano local que “são precisos resolver e visitar obras que foram sendo realizadas”, assim como para “falar com os munícipes e ouvir as suas preocupações e ambições”, disse Jorge Custódio.
No culminar de um dia que mostrou “a democracia a funcionar em pleno”, a população Dornelense esteve amplamente representada na sessão ordinária da reunião de câmara.

“Tivemos sala cheia e quero dar os parabéns à freguesia de Dornelas de Zêzere porque se mobilizou e quis inteirar-se dos assuntos do seu concelho e da freguesia”. Para o presidente da Câmara Municipal, “só assim é que faz sentido estas reuniões acontecerem.”