Catarina Furtado e Fátima Lopes serão os rostos do programa de desenvolvimento pessoal da Fundação José Neves e este será apresentado e lançado a nível nacional já no próximo dia 2 de Junho, pelas 14H30.

Este programa insere-se na missão da Fundação José Neves para despertar a consciência individual e vai permitir aos portugueses promoverem o seu bem-estar, saúde mental e equilíbrio emocional.

Trata-se de uma ferramenta baseada em ciência e que combina tecnologia e psicologia. O evento anual da Fundação servirá também para a Fundação apresentar o primeiro Estado da Nação sobre Educação, Emprego e Competências em Portugal, onde se analisa a transformação destas dimensões na última década e o impacto recente da pandemia Covid-19.

Poderá acompanhar o evento em direto na plataforma digital da Fundação José Neves e nas suas redes sociais.