BTS anunciam nova digressão mundial, mas deixam Portugal de fora

Os BTS anunciaram esta terça-feira o regresso aos palcos em 2026, com uma nova digressão mundial que marcará a primeira tournée do grupo sul-coreano desde 2022. Portugal não integra o roteiro divulgado, sendo Madrid a paragem mais próxima, com concertos agendados para os dias 26 e 27 de junho.

A banda de K-pop, uma das mais populares do mundo, vai passar pela Ásia, Europa e continente americano. Na Europa, além de Madrid, estão previstas atuações em cidades como Bruxelas, Londres, Munique e Paris. Segundo o grupo, serão ainda anunciadas novas datas e locais, com a digressão a prolongar-se até 2027, incluindo concertos no Japão, Médio Oriente e outras regiões.

A nova digressão contará com um palco a 360 graus, prometendo uma experiência imersiva para os fãs. Este regresso acontece após a pausa iniciada em 2022, período durante o qual os membros dos BTS cumpriram o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul.

O grupo já tinha confirmado também o regresso aos lançamentos discográficos, com um novo álbum previsto para março, cujo título ainda não foi revelado.

0