Ator completaria hoje, dia 12 de Março, 47 anos de vida. Uma data que leva todos a homenagear o mesmo, recordando um pouco do seu percurso.
O jovem tinha 40 anos, quando há sete anos, foi encontrado morto em casa.
Rodrigo começou no mundo da televisão, em 1999, na novela “A Lenda da Graça”, na RTP.

Anos mais tarde, mudou-se para a SIC, onde deu cartas em “Ganância”. Mas logo a seguir entrou na TVI, onde fez um enorme sucesso.
Participou em “Saber Amar”:

Fez sucesso nos “Morangos com Açúcar”:

Participou também em “Queridas Feras”, “Mistura Fina”, “Fala-me de Amor”, “Doce Fugitiva”, “A Outra”, “Flor do Mar” e “Meu amor”.
Em “Remédio Santo” e “Destinos Cruzados” teve com o papel de protagonista:

Foi em 2014, que fez o seu último trabalho em televisão, “O Beijo do Escorpião”:

Nesse mesmo ano, o ator foi encontrado morto em casa, e a causa da morte indicava que era relacionada com epilepsia. Rodrigo ficou conhecido pela sua longa relação amorosa com a apresentadora Diana Chaves. Saiba também que teve contudo um outro amor do qual nasceu o seu único filho, Afonso, que terá atualmente 12 anos.
