A Associação Empresarial de Poiares (AEP) comemorou, sábado, o seu 7º aniversário. A sessão, que decorreu no Salão de Congressos do Centro Cultural, com a presença de diversos convidados, entre empresários, autarcas e outros representantes da sociedade, serviu para entregar os prémios PME Líder e Excelência a várias empresas do concelho.

A tónica das várias intervenções focou-se nas acessibilidade rodoviárias e na união das forças vivas da região como caminho para o sucesso.

O presidente da Assembleia Geral da AEP, Vítor Silva, também recordou a tragédia dos incêndios de 2017:

Paulo de Carvalho, presidente da AEP, mostrou-se satisfeito com as decisões do Governo, relativamente às obras viárias na região, mas deixou um aviso:

O vice-presidente do Conselho Empresarial do Centro, Rogério Hilário, destacou a parceria que deve haver entre autarquias e empresários:

Hugo Seco, em representação do Conselho Empresarial da Região de Coimbra, defende a coesão e união de todos para puxar a cidade e a região para cima:

Para o presidente da Câmara de Vila Nova de Poiares, João Henriques, numa altura que há muito dinheiro para investir, fruto da “bazuca europeia”, é preciso ter coragem para simplificar projetos:

A secretária de Estado da Valorização do Interior, Isabel Ferreira, fez questão de destacar os projetos apresentados por empresários poiarenses, alguns dos quais já foram aprovados:

O rescaldo da sessão comemorativa do 7º aniversário da Associação Empresarial de Poiares, que decorreu no último sábado, no CCP. Durante a cerimónia foi ainda entregue à Direção da instituição, pela autarquia, a Medalha de Mérito, Grau Ouro.