O contrato-programa de substituição de Pavimentação do Pavilhão Polidesportivo da Associação Recreativa de São Miguel, em Vila Nova de Poiares, foi assinado esta segunda-feira. Implica um investimento de cerca de 77 mil euros, com financiamento de 50% do Governo.
Em declarações à MundialFM, o presidente da Câmara, João Miguel Henriques, refere que este contrato vai permitir a melhoria de condições do Polidesportivo:
A candidatura foi apresentada há três anos. De acordo com autarca, as candidaturas têm de obedecer a alguns tramites legais:
O secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território também marcou presença na sessão. Ao microfone da MundialFM, Carlos Miguel, fala numa parceria formal entre o Governo e a Associação Recreativa de São Miguel:
O responsável avança ainda que o PT2030 vai comportar uma linha de financiamento para o associativismo:
Para o presidente da Direção da Associação Recreativa de São Miguel este contrato é fundamental para o polidesportivo:
José Guilherme avança, ainda, que o seu desejo é que a obra esteja concluída no final do ano:
A candidatura apresentada pela Associação Recreativa de São Miguel, para a substituição de Pavimentação do Pavilhão Polidesportivo, foi formalizada, esta segunda-feira, com assinatura de um contrato-programa. A empreitada implica um envelope financeiro de 77 mil euros financiada em 50% pelo Governo.