A célebre iniciativa da época de Carnaval está de volta a Porto de Vacas, no dia 1 de março, e a Comissão de Melhoramentos convida toda a comunidade, amigos e visitantes para um dia inesquecível!


A beleza dos trilhos do caminho do xisto (PR6) que atravessa a localidade, o rio Zêzere e o seu espelho de água, o contacto com as tradições e as gentes locais, ou o almoço de confraternização, são atrativos que fazem desta experiência imperdível.


Entre família, amigos e tradições, venha fazer parte de um Carnaval diferenciador e cheio de boa disposição.


Inscrições para a caminhada e para o almoço até ao dia 27 de fevereiro, através do seguinte contacto:
961 208 674 – Comissão de Melhoramentos de Porto de Vacas
Programa:
09h00 – Secretariado / (distribuição de reforço alimentar)
09h30 – Início da Caminhada
13h00 – Almoço


O almoço tem um custo de 10€ por participante e é gratuito para crianças até aos 4 anos de idade. Para crianças dos 5 aos 9 anos o almoço tem o custo de 5€.


O evento é organizado pela Comissão de Melhoramentos de Porto de Vacas, com o apoio da ADXTUR – Agência para o Desenvolvimento Turístico das Aldeias do Xisto, da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, da Junta de Freguesia de Janeiro de Baixo e dos Bombeiros Voluntários de Pampilhosa da Serra.