A Câmara Municipal (CM) de Coimbra oferece à cidade o tradicional concerto de Ano Novo que será protagonizado pela Orquestra Clássica do Centro (OCC), no próximo dia 6 de janeiro, pelas 21h30, no grande auditório do Convento São Francisco. A entrada é gratuita, mas implica o levantamento do ingresso na bilheteira do Convento São Francisco, a partir do dia 03 de janeiro. Será permitido o levantamento de quatro bilhetes por pessoa, mediante a lotação definida para o evento. Não são permitidas reservas.
O concerto, que será dirigido pelo maestro Sérgio Alapont, tem como intuito celebrar a entrada no novo ano e proporcionar aos conimbricenses um momento musical de elevada qualidade.
À formação orquestral de Coimbra junta-se a soprano Regina Freire. No concerto vão ser interpretadas, entre outras obras, as célebres Valsas e Polcas de Johann Strauss.
A entrada é gratuita, mas implica o levantamento do ingresso na bilheteira do Convento São Francisco, a partir do dia 03 de janeiro, sendo permitido o levantamento de quatro bilhetes por pessoa, mediante a lotação definida para o evento. Não são permitidas reservas.
Dadas as novas medidas apresentadas pelo Governo, é obrigatório a apresentação de certificado de vacinação ou recuperação válidos ou certificado de testagem negativo (teste PCR realizado nas 72h antes do espetáculo ou teste antigénio realizado nas 48h antes do espetáculo). Os menores de 12 anos estão dispensados desta obrigação.
Programa:
Kaiser Walz – J. Strauss II
Laughing Song (Die Fledermaus) – J. Strauss II
Gold und Silver, Op. 79 – F. Lehár
Vilja-Lied – F. Lehár
Trepak (quebra-nozes) – P. I. Tchaikovsky
Dança das Flores – P. I. Tchaikovsky
Je veux vivre – J. Gounod
Im Krapfenwald – J. Strauss II
Tik-Tak, polka schnell – J. Strauss II
Unter Donner und Blitz – J. Strauss II
On my lips every kiss is like wine (Giuditta) – F. Lehár