Gabriel Gomes, de 24 anos, teve a participação mais polémica de “All Together Now”, onde dividiu opiniões entre os 100 jurados do concurso da TVI.

As duras críticas, principalmente por parte de Rita Pereira e Gisela João, deixaram o concorrente em lágrimas. O cantor reagiu sobre o que sentiu ao assistir ao 4ª programa, no Domingo, dia 28.

“Não tenho nada a ver com Salvador Sobral. Não queria causar aquela discussão, nem estava à espera daquilo. É preciso ter cuidado com as palavras para não ferir os sentimentos das pessoas” esclarece o jovem, acrescentado ainda que após a gravação ninguém se dirigiu a ele para lhe pedir desculpa.

“Ali não é tão rápido como na televisão. Demora mais tempo.
Estava nervoso e a ouvir tudo o que diziam sobre mim. Achei que foi dito muito calão para um rapaz de 24 anos

Rita Pereira ao ver o concorrente emocionado diz: “Olha, está a chorar! Sabes o que é sinal? Que não pode estar naquela cadeira. Tens que aguentar que digam mal de ti. Vieste aqui para isto. Então quando ele for conhecido? Levar com tudo aquilo que eu levo? Vai chorar cada vez que lê um comentário?”

Gisela João mostrou-se descontente à medida que os concorrentes se apresentavam em palco e Gabriel Gomes mantinha o seu lugar: “Que injustiça”