O comentador esteve cheio de energia no último “Extra” do “Big Brother- Duplo Impacto” , devido às cenas protagonizadas com os concorrentes Edmar e Bruno Savate no Jacuzzi, a homossexualidade esteve no centro da mesa.

“Acho que é um bocado desnecessária aquela pergunta da Noélia, se ele é ou não é (bissexual)” começou por dizer o modelo, pois não gostou da pergunta direta de Noélia para Savate.

“Eu e o Crispim somos homossexuais e as vezes às pessoas têm realmente de se pôr no lugar das outras. Muita gente ataca-me porque nos vêem na televisão e dizem: ‘Olhem aqueles paneleiros, aquelas bichas’, mas eu gostava que elas passassem 24 horas da nossa vida, quando tínhamos para aí 17 anos” acrescenta.

Luís Borges aproveita o momento para incentivar os jovens a assumirem perante os pais, dando um exemplo pessoal: “O que me deixa mais triste é as pessoas lá em casa, principalmente os pais, não apoiarem os filhos. O meu pai disse uma vez isto em casa, por isso é que eu nunca me assumi, que ‘eu não tenho paneleiros na família’. Dizeres isto a um filho é muito duro. Quando vim para Lisboa decidi não continuar mais com uma mentira, eu gosto de homens e são eles que me fazem feliz.

“Acho que deviam ter a coragem para se assumirem, porque pai é pai, mãe é mãe, achamos sempre que não nos vão compreender, mas no fundo são sempre os nossos melhores amigos” remata o comentar.