Mistério e choque: corpo de Maycon Douglas apresenta contusões e ausência de vestuário

O DJ Maycon Douglas foi encontrado morto a 7 de janeiro, na Praia do Sul, na Nazaré, uma semana depois de ter desaparecido na madrugada de 31 de dezembro de 2025. O corpo apresentava avanço da decomposição, sem cabelo, sem roupa e com várias contusões, possivelmente resultantes do impacto da queda.

Segundo a investigação, Maycon e a namorada terão estado alcoolizados e discutido antes do incidente. Após a intervenção da mãe de Maycon, a namorada deixou a residência, e Maycon saiu sozinho. Ele conduziu até à zona do Farol da Nazaré, local onde o carro acabou submerso a cerca de seis metros de profundidade.

A autópsia confirmou que a causa da morte foi afogamento, com areia no estômago e pulmões pesados. Registos indicam que Maycon esteve pelo menos 12 minutos estático na zona do farol antes de desaparecer. A última utilização do seu telemóvel foi às 5h40, sendo que a mãe foi a última pessoa a ouvir a sua voz.

As circunstâncias exatas ainda estão a ser apuradas, incluindo se o acidente teve envolvimento de terceiros ou se se tratou de um suicídio, como indicam alguns elementos preliminares.

0