Repórter de televisão e marido encontrados mortos em casa nos EUA

Uma repórter de televisão do Alabama, nos Estados Unidos, e o marido foram encontrados mortos na sua residência, em Hoover, no passado dia 16 de dezembro. As autoridades investigam o caso como um possível homicídio seguido de suicídio.

Christina Chambers, repórter desportiva, e Johnny Rimes terão sido encontrados pelo filho do casal, Constantine, de três anos. Segundo informações avançadas por um vizinho à revista People, citando alegadamente dados da polícia, o avô da criança deslocou-se à casa depois de o casal não ter comparecido a um evento na igreja. Terá sido a criança a abrir a porta, conduzindo depois o familiar ao interior da habitação, onde foram localizados os corpos.

De acordo com declarações citadas pelo Daily Mail, o menino encontrava-se dentro da casa no momento dos disparos fatais, mas não sofreu ferimentos. O mesmo vizinho referiu ainda que o casal, que residia naquela casa há cerca de sete anos, atravessaria dificuldades no relacionamento após o nascimento do filho.

As autoridades ainda não divulgaram quem terá efetuado os disparos. Será realizada uma autópsia para apurar a causa e as circunstâncias das mortes. Foi entretanto criada uma campanha de angariação de fundos na plataforma GoFundMe para apoiar o filho do casal.

Christina Chambers trabalhou na estação televisiva WBRC entre 2015 e julho de 2021. Em comunicado, a emissora lamentou a morte da ex-repórter, destacando o seu profissionalismo, paixão pelo desporto e o impacto deixado na redação e na comunidade, endereçando condolências à família e amigos.

0