Elma Aveiro defende Cristiano Ronaldo e reage com dureza a críticas na CNN Portugal

Elma Aveiro voltou a intervir nas redes sociais para defender o irmão, Cristiano Ronaldo, desta vez reagindo às críticas de Maria Castello Branco, comentadora da CNN Portugal, sobre a visita do futebolista à Casa Branca com o príncipe da Arábia Saudita, Mohammad bin Salman.

Maria Castello Branco tinha afirmado: “Envergonha-me ter um símbolo vivo nacional, que é um grande futebolista, um grande atleta, que de repente se comporta como um cão de mão de Bin Salman. É verdade! Bin Salman que inclusivamente matou um jornalista.”

Perante estas declarações, Elma Aveiro usou o Instagram para responder com duras palavras: “Quem é esta otária? Mas quem é esta desgraçada que vai dar opinião do meu irmão? Uma fulana que anda aqui como uma pedinte, que vai para ali por meia dúzia de tostões. Toma vergonha e limpa a boca para falares de quem for, triste, tem vergonha nessa cara.”

Esta não é a primeira vez que a irmã de CR7 reage a críticas dirigidas ao futebolista. Após comentários de João Maria Jonet sobre a ida de Ronaldo à Casa Branca, Elma também se tinha manifestado nas redes sociais: “Será que estes palhaços ainda não perceberam que ele está-se a c**** para as opiniões deles. Isto não é para quem quer, é para quem pode. Não têm mais nada para falar, porra.”

João Maria Jonet respondeu à reação de Elma Aveiro com humor numa publicação na plataforma X (antigo Twitter), questionando: “Se tivessem de adivinhar, qual era a percentagem das palavras por mim proferidas naquele excerto que acham que a Elma Aveiro percebeu? Sondagem em baixo.”

0