Uma tragédia abalou a família da cantora brasileira Ana Castela. A sua prima, Paula Proença Castela Ribeiro, de 35 anos, morreu no Brasil devido a complicações relacionadas com a gravidez e o período pós-parto. O bebé, Levi, que nasceu prematuro, também não resistiu e faleceu no domingo, 26 de outubro, enquanto permanecia internado na unidade de cuidados intensivos neonatais de Cuiabá, segundo o portal G1.
Paula, que era advogada, deixa o marido e uma filha. A Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança, da qual fazia parte, expressou profundo pesar pelas mortes e apelou a que familiares e amigos encontrem consolo e esperança neste momento de dor.
Durante o trágico episódio, Ana Castela encontrava-se em Portugal, onde atuou no Super Bock Arena, no Porto, nos dias 24 e 25 de outubro, e na Meo Arena, em Lisboa, no dia 26. Nas redes sociais, a artista fez um apelo à doação de sangue dos tipos A- e O-, para o Hemosan, anexo ao Hospital Santa Helena, em nome da prima. A cantora agradeceu ainda a todos os que responderam ao pedido de ajuda.
A morte de Paula e do bebé Levi gerou comoção entre fãs e seguidores, que têm deixado mensagens de apoio e solidariedade à cantora e à família, sublinhando a dor e a perda profunda que enfrentam neste momento difícil.


