Foi publicada na passada 2ª feira em Diário da República, a Resolução do Conselho de Ministros que autoriza a Infraestruturas de Portugal, S. A., a desenvolver os procedimentos tendentes à implementação deste importante projeto rodoviário para a região.
Esta resolução pode ser consultada em https://dre.pt/application/conteudo/162666782
Neste âmbito, o Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, reuniu esta manhã, na qualidade de Presidente da CIM – Região de Coimbra, com o Ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos, sobre a execução de vários projetos da região de Coimbra, onde se inclui a conclusão do IC6 entre Oliveira do Hospital e Folhadosa, concelho de Seia.
“O IC 6 sempre foi um dossiê muito complexo, mas nunca baixámos os braços. Tem sido uma luta constante e, fruto disso, foi já publicada, em Diário da República, a Resolução do Conselho de Ministros n.º 46-A/202, que autoriza a Infraestruturas de Portugal, S. A., a desenvolver os procedimentos tendentes à implementação deste importante projeto rodoviário”, refere José Carlos Alexandrino.