O Sporting perdeu 4-1, em Marselha, ontem à tarde, em partida da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol. Os leões ainda estiveram a ganhar, graças a um golo de Trincão, ainda no primeiro minuto, mas uma sucessão de erros defensivos, que culminaram na expulsão do guarda-redes Adán, permitiram a remontada dos franceses.

No final, o treinador Rúben Amorim assumiu as culpas da equipa na derrota:

Ainda assim, o Sporting lidera o Grupo D, com seis pontos, já que no outro jogo, Eintracht de Frankfurt e Tottenham empataram a zero. Ingleses e alemães têm ambos quatro pontos e Marselha, três.

A contar para o Grupo B, o Futebol Clube do Porto conseguiu a primeira vitória na ‘Champions’, recebendo e batendo o Bayer Leverkusen por 2-0. Para o treinador dos dragões, Sérgio Conceição, as mudanças na segunda parte foram decisivas:

Na outra partida do Grupo, o Brugges recebeu e venceu o Atlético de Madrid, também por 2-0. Os belgas comandam, com 9 pontos, sendo que FC Porto, Bayer Leverkusen e Atlético têm todos três.

O Benfica joga hoje, recebendo o PSG, às 20 horas, em partida do Grupo H. Na antevisão ao jogo, o treinador encarnado, Roger Schmidt, disse esperar um jogo complicado, mas acredita nas hipóteses do Benfica:

O jogo será dirigido pelo árbitro espanhol Gil Manzano.