O Sp. Braga foi à Bulgária vencer o Ludogorets, por 1-0, em partida da terceira jornada do grupo F da Liga Europa de futebol.

Ricardo Horta marcou o único golo da partida, num triunfo justo, como salientou, no final, em declarações à SportTv, o treinador arsenalista.

Carlos Carvalhal enalteceu ainda o trabalho da sua equipa:

O marcador do golo bracarense reforçou a vontade do Sp. Braga de chegar ao primeiro lugar de um grupo equilibrado:

O defesa central Paulo Oliveira destacou a importância dos três pontos conquistados, que permitem ao Braga depender de si próprio nas contas do apuramento:

Com esta vitória, a segunda consecutiva, o Sp. Braga passou a somar seis pontos, menos um do que os sérvios do Estrela Vermelha, que empataram em casa do Midtjylland, a uma bola, com os dinamarqueses a somarem dois pontos e o Ludogorets um.

Entretanto, o Sp. Braga vai receber o Santa Clara, na quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol, num dos três encontros entre equipas da I Liga ditados pelo sorteio realizado ontem.

O Benfica vai jogar em casa com o Paços de Ferreira, num encontro entre duas equipas do primeiro escalão, tal como o Moreirense – Vit. Guimarães.

O Sporting recebe o Varzim, da II Liga, e o FC Porto também joga em casa com uma equipa do segundo escalão, o Feirense. Os encontros da quarta eliminatória estão marcados para 21 de novembro.