Cristiano Ronaldo estreou-se, esta quinta-feira, com dois golos na Arábia Saudita, num jogo particular entre uma seleção de jogadores do Al Nassr e Al Hilal frente ao Paris Saint-Germain, que os franceses venceram por 5-4.

O internacional português foi titular e o capitão da seleção dos dois clubes de Riade que enfrentaram o conjunto francês, com Messi, recentemente consagrado campeão do mundo ao serviço da Argentina, a inaugurar o marcador para o PSG logo aos três minutos.

Ronaldo restabeleceu o empate aos 34 minutos, a converter um penálti e voltou a marcar ainda antes do intervalo, depois de Marquinhos ter feito o segundo dos franceses, numa altura em que a equipa francesa já jogava reduzida a 10, por expulsão de Bernat.

Na segunda parte, Sérgio Ramos voltou a adiantar o PSG, mas a seleção dos clubes de Riade empatou novamente pelo sul-coreano Jang Hyun-Soo. Mbappé e Ekitike ampliaram a vantagem dos gauleses, tendo Talisca reduzido para a seleção saudita e estabelecido o resultado final.