Portugal recebe, esta noite, Andorra, num encontro particular no Estádio da Luz, jogo que antecede a receção aos franceses, no sábado, e  na terça-feira, defronta o Croácia, naqueles que serão os dois últimos encontros no Grupo 3 da Liga das Nações.

O selecionador nacional não garantiu que irá fazer poupanças, embora tenha deixado a ideia no ar, na conferência de imprensa de antevisão da partida.

Fernando santos admitiu que não vê grandes vantagens  em jogar estes particulares:

Cristiano Ronaldo pode tornar-se o jogador com mais golos ao serviço das seleções nacionais e Fernando Santos foi confrontado com o tema:

O selecionador reconheceu, ainda que é importante procurar que os jogadores tenham uma motivação física e mental grande, principalmente devido às restrições da pandemia de Covid-19:

A densidade dos jogos foi também tema para o médio Sérgio Oliveira abordar na conferência de imprensa:

Portugal e Andorra defrontam-se, esta noite, pelas 19h45, num jogo de preparação para a fase decisiva da  Liga das Nações.

A Seleção Nacional defronta no sábado a França e na terça-feira encerrar a sua participação na fase de grupos da competição diante da Croácia, em solo balcânico.

Com duas jornadas para realizar, Portugal lidera o grupo, com 10 pontos, os mesmos da França, enquanto Croácia, com três, e Suécia, ainda sem pontuar, estão já afastadas da fase final.