Mesmo sem entrar em campo, o futebolista Neymar acabou por ser a principal figura após o encontro em que a Seleção Brasileira de Futebol venceu o Panamá por 6-2, num jogo de preparação.
O avançado brasileiro não participou na partida devido a recuperação de lesão, mas isso não impediu que, no final do jogo, jogadores e elementos da equipa técnica da Seleção do Panamá fizessem questão de o cumprimentar e tirar fotografias com a estrela da “canarinha”.
O momento acabou por se tornar um dos mais comentados do encontro, com uma autêntica “fila” formada em torno do jogador brasileiro, demonstrando o impacto global da sua presença, mesmo fora das quatro linhas.
Apesar do resultado pesado para os panamianos, o destaque da noite acabou por ir para o lado simbólico e mediático do futebol, com Neymar a continuar a ser um dos nomes mais procurados do pós-jogo.

