A mudança de treinadores nas equipas da I Liga tem mais dois capítulos. Segundo a Rádio Renascença, Filipe Cândido está de saída do Belenenses SAD, alegadamente por divergências com a SAD.

A saída do treinador surge após a vitória sobre o Arouca, por 2-1, no domingo, que pôs fim a uma série de cinco derrotas consecutivas.

Apesar do triunfo, o Belenenses SAD continua em último, com 11 pontos, a quatro do Moreirense, primeira equipa acima da linha de água.

Filipe Cândido, de 42 anos, sucedeu a Petit no comando do Belenenses SAD em outubro, proveniente da União de Leiria, da Liga 3.

Em dez jogos, somou três vitórias e dois empates. Em sentido inverso está Mário Silva, apresentado ontem como novo treinador do Santa Clara.

Na apresentação, que decorreu no estádio de S. Miguel, em Ponta Delgada, o técnico realçou a necessidade de garantir estabilidade à equipa.

Nos últimos três jogos, o Santa Clara foi orientado pelo treinador interino Tiago Sousa, que vai continuar a fazer parte da equipa técnica, tendo somado uma derrota com o Paços de Ferreira e triunfos diante do Vit. Guimarães e Sporting.