O Benfica venceu a Juventus, por 4-3, a noite passada, em jogo do Grupo H da Liga dos Campeões. Os encarnados estiveram a ganhar por 4-1, com golos de António Silva, João Mário e Rafa, que bisou. No parte final do encontro, os italianos reduziram a desvantagem, mas não conseguiram chegar ao empate. No final, o treinador do Benfica, Roger Schmidt, estava satisfeito com a exibição e com o resultado e traçou um novo objetivo:

No outro jogo do grupo, o PSG recebeu e goleou o Maccabi Haifa, por 7-2. Os franceses são primeiros, com os mesmos 11 pontos do Benfica, mas com melhor diferença de golos. A Juventus é terceira com 3 pontos, os mesmos dos israelitas. Na última jornada, os franceses vão a Turim e o Benfica a Israel. Hoje entram em ação FC Porto e Sporting. Os dragões jogam na Bélgica, com o Club Brugge, a contar para o Grupo B. Na antevisão da partida, Sérgio Conceição disse que a equipa terá de fazer um jogo diferente do que fez em casa, para vencer os belgas:

O jogo terá início às 17.45, com arbitragem do inglês Michael Oliver. Às 20 horas, começa, em Londres, o Tottenham-Sporting. Para seguir em frente, os leões terão de ganhar, como referiu, na antevisão ao jogo, o treinador, Rúben Amorim:

O jogo será dirigido pelo neerlandês Danny Makkelie.