Mau tempo deixa 25 mil clientes da E-Redes sem eletricidade

A E-Redes informou que cerca de 25 mil clientes estavam sem eletricidade às 12h00 desta quarta-feira, devido aos efeitos do mau tempo que tem afetado vårias regiÔes do país.

Em comunicado, a operadora da rede de distribuição elétrica indicou ter 500 operacionais mobilizados no terreno, com o objetivo de restabelecer o fornecimento o mais rapidamente possível.

A empresa adiantou ainda que, com a melhoria das condiçÔes atmosféricas prevista para a tarde, espera resolver rapidamente todos os constrangimentos registados.

As falhas de eletricidade verificaram-se um pouco por todo o territĂłrio nacional, resultado da chuva intensa, trovoadas e rajadas de vento fortes que marcaram a madrugada e a manhĂŁ de hoje.

0